segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Calendário das Avaliações Finais da Ia. Unidade (2011.2)

Oi Gente, tudo bem?

Abaixo seguem os calendários das avaliações finais da 1a. Unidade:

Ensino Fundamental:


Ensino Médio:


ORIENTAÇÕES AOS(AS) ALUNOS(AS):
 As atividades deverão ser iniciadas às 19h e concluídas às 20h30min, no caso de uma única avaliação no dia. Caso sejam duas ou mais, o horário de entrega das avaliações estender-se-á até as 22h. Se, por algum motivo de força maior, houver atraso de alguns minutos no início da mesma, cabe ao(a) professor(a) compensar com a mesma quantidade de minutos no horário final de entrega.

 O portão será aberto às 18h45min e fechado às 19h30min. Assim, os(as) estudantes estão autorizados a entrar na sala de aula até as 19h45min. Só a partir das 19h50min, aqueles(as) que concluíram as atividades poderão deixar a sala.

 Os telefones celulares deverão ser desligados assim que os(as) aluno(as) entrarem na sala de aula. Caso necessite deixar o aparelho ligado, o(a) estudante deverá procurar a Supervisão. Se algum celular tocar durante a permanência na sala de aula o professor deverá recolher a avaliação do(a) aluno(a) responsável.

 Não será autorizada a permanência nos corredores da escola. Tão logo termine a(s) avaliação(ões) o(a) aluno(a) deve deixar a Escola. O máximo que será permitido é, em caso de necessidade, esperar um(a) parente, para irem embora juntos, aguardando-o(a) no pátio localizado no térreo.

 O(A) aluno(a) que faltar a qualquer avaliação tem até 48 (quarenta e oito) horas para apresentar atestado (médico ou de trabalho), justificando a ausência, junto à Supervisão.

 As aulas de Informática estarão SUSPENSAS durante o período das avaliações.


Qualquer dúvida, mande mensagem, via comentário, ou nos procurem, ok!

Abraços e bons estudos,

Walter do Vale Junior
Supervisor Pedagógico