terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campeonato de Futsal 2011 - Finais

Oi gente, tudo bem?

No último final de semana chegou ao fim o nosso Campeonato de Futsal. Os jogos foram muito disputados, mas sem nenhum problema maior.

Na primeira semi-final o time dos Professores ganhou do time do Nível II-A. O destaque deste partida foi o incrível azar de Nelito (Nível II-A) que conseguiu chutar seis bolas na trave!

Na segunda semi-final o time do Nível I-A conseguiu vencer o Complexo B (Nível I-B), habilitando-se para a grande final.

Na disputa pelo 3o. lugar o time do Nível II-A venceu o cansado Complexo B.

Já a grande final teve um jogo emocionante! Após sair perdendo por dois a zero os Professores conseguiram uma virada espetacular, com três gols seguidos de André, o artilheiro (18 gols) e destaque do Campeonato, vencendo a partida por 5X3 contra o time do Nível I-A.

O sucesso do Campeonato nos anima para a realização de novas atividades esportivas para uma maior integração entre os alunos, professores e funcionários da EJA.

Abaixo seguem algumas das fotos do sábado:













sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Campeonato de Futsal 2011 - 2a. Rodada

Oi gente, tudo bem?

A 2a. Rodada do nosso campeonato foi bem melhor, com partidas mais disputadas e uma maior presença da torcida.

As semifinais finais ocorrerão no dia 19 de novembro, sábado a tarde, a partir das 14h. Esperamos conttar com uma torcida bastante animada!

Mais uma vez o destaque da rodada foi o professor André que disparou na artilharia, agora com 14 gols! André está seguindo os passos de Ronaldo Fenômeno, tanto nos gols, quanto na forma física... rsrsrs.

Abaixo seguem os placares da rodada, a classificação, os jogos das semifinais e os artilheiros. No post seguinte estão as fotos.




Campeonato de Futsal 2011 - 2a. Rodada (fotos)

Oi Gente, tudo bem?

Abaixo seguem as fotos da 2a. Rodada do nosso Campeonato de Futsal.









terça-feira, 8 de novembro de 2011

AULAS SUSPENSAS (08-11-2011)

Em razão das fortes chuvas que estão caindo sobre a nossa cidade, a Escola foi forçada a suspender as aulas hoje, 08 de novembro.
Por favor, os que lerem esta mensagem avisem a todos os colegas que puderem. Obrigado!

Amanhã teremos aula normal.

Abraços a todos!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Edital de Matrículas - 2012.1

Oi Gente, tudo bem?

Abaixo segue o Edital de Matrículas para o primeiro semestre de 2012. A entrega de documentos para os alunos novos começa no dia 16 de novembro.


Edital de Matrícula


A Direção Geral do Instituto Social da Bahia, mantida pela Associação Brasileira de Educação Familiar e Social – CNPJ 33.161.450/0003-30, com sede na Rua Macapá, 128 - Ondina – Salvador - BA, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a legislação em vigor, Art. 5º da Lei 9870 de 23/11/99, torna público o presente Edital, com as normas e regulamentos para a matrícula do semestre letivo 2012.1, das classes de EJA (Educação de Jovens e Adultos), que ocorrerá conforme descrito a seguir (clique na imagem a seguir para ampliá-la):


IMPORTANTE:
- Não haverá, sob nenhuma hipótese, ampliação ou mudança no prazo regulamentado para matrículas.

- Os (as) alunos (as) desistentes só poderão renovar sua matrícula mediante comprovante de deferimento da mesma.

- Caso o(a) aluno(a) não compareça à Escola nos dias agendados para sua matrícula, a mesma será cancelada, sem direito a recurso de qualquer natureza.

- A matrícula não será efetivada caso haja qualquer pendência na entrega de documentos ou na apresentação de informações solicitadas na ficha de matrícula.

A RESPONSABILIDADE PELO GERENCIAMENTO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS É EXCLUSIVA DO(A) ALUNO(A).

- Para que seja beneficiado(a) com a vaga, o(a) aluno(a) deverá atender aos critérios previamente estabelecidos pelo ISBA e pelo Ministério da Educação, quanto ao perfil social e econômico. Caso não possua este perfil, sua matrícula será indeferida.

- No ato da inscrição, o(a) candidato(a) NOVO(A) deverá apresentar os documentos abaixo relacionados (clique na imagem a seguir para ampliá-la):


ALUNOS(AS) COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS (aluno novo e da casa):
No ato da matrícula, o aluno ou seu responsável legal assinarão o termo de compromisso onde constam as obrigações da Instituição e da Família atendendo ao disposto nos Art. 58, 59 e 60 da Lei 9.394/96 (LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação) e na Resolução 79/2009 do CEE/BA (Conselho Estadual de Educação da Bahia) que tratam da Educação Especial, buscando adequação necessária às condições requeridas pela Lei e previstas na Proposta Pedagógica do ISBA.

1) Das vagas

A) Só poderão matricular-se às vagas oferecidas, os(as) alunos(as) desistentes, devidamente matriculados no segundo semestre de 2011 e que trancaram oficialmente a matrícula neste período. Os(as) alunos(as) desistentes de outros períodos deverão apresentar requerimento feito e deferido previamente pela Coordenação do Segmento.

B) Neste semestre, não há disponibilidade de vagas para alunos(as) novos(as) do Ensino Fundamental I (1ª a 4ª séries).

C) Há possibilidade de matrícula para alguns (as) alunos (as) novos (as) no Ensino Fundamental II - da 5ª a 8ª séries e Ensino Médio 1ª, 2ª, 3ª séries mediante a não ocupação das vagas por parte dos (as) alunos (as) da casa. Neste sentido, o (a) candidato (a) a aluno (a) novo(a) destas séries deve entregar no período, acima citado a lista de documentos solicitados e participar do processo seletivo. Caso seja confirmada a disponibilidade de vaga, a efetivação da matrícula ocorrerá nos dias 19 a 23 de dezembro de 2011.

D) - Caso a procura de vagas de uma determinada série não preencha o número mínimo de alunos exigidos (30) não abriremos turma.

2) Horário e local de atendimento:

A) No período de Inscrição e seleção:
• Horário de atendimento: Das 18 às 21h
• Local: Secretaria EJA - 5º Andar do Segmento II, sala 507. Sala da Assistência Social 1º Andar Segmento II. Entrada pela portaria Principal do ISBA, situada à Rua Macapá, 128 – Ondina – Tel: 4009-3653, procurar Arlenice ou Lícia

B) No período de Matrícula:
• Horário de atendimento: Das 15h às 20h (Entrega de senhas até as 18h).
• Local: Área do DEFISBA e PRAÇA DE CONVIVÊNCIA. Entrada pela portaria principal do ISBA, situada à Rua Macapá, 128 – Ondina - tel:4009-3666 - Mesma portaria de entrada e saída de alunos(as) da EJA).



Atenciosamente