terça-feira, 11 de março de 2014

Calendário das Avaliações Parciais da 1a. Unidade (2014.1)

Oi Gente, tudo bem?


Abaixo segue o calendário das avaliações parciais da 1ª Unidade (2014.1). 
Por favor, confira com cuidado o dia da avaliação da sua série, bem como leia com bastante atenção os informes, para evitar problemas.


Calendário das Avaliações Parciais (1ª Unidade - 2014.1):
(clique na imagem para ampliá-la)



ORIENTAÇÕES AOS(AS) ALUNOS(AS):
Ø  As atividades deverão ser iniciadas às 20h e concluídas até as 22h. Este aviso deve ser dado aos(as) alunos(as) antes da entrega da prova. Se, por algum motivo de força maior, houver atraso de alguns minutos no início da mesma, cabe ao(a) professor(a) compensar com a mesma quantidade de minutos no horário final de entrega.

Ø  Nenhum(a) aluno(a) poderá entrar na sala após o início das avaliações. Só a partir das 20h40min, aqueles(as) que concluíram as atividades poderão deixar a sala.

Ø  Os telefones celulares deverão ser desligados assim que os(as) aluno(as) entrarem na sala de aula. Caso necessite deixar o aparelho ligado, o(a) estudante deverá procurar a Supervisão. Se algum celular tocar durante a permanência na sala de aula o professor deverá recolher a avaliação do(a) aluno(a) responsável.

Ø  Não será autorizada a permanência nos corredores da escola. Tão logo termine a(s) avaliação(ões) o(a) aluno(a) deve deixar a Escola. O máximo que será permitido é, em caso de necessidade, esperar um(a) parente, para irem embora juntos, aguardando-o(a) no pátio localizado no térreo.

Ø  O(A) aluno(a) que faltar a qualquer avaliação tem até 48 (quarenta e oito) horas para apresentar atestado (médico ou de trabalho), justificando a ausência, junto à Supervisão, para ter direito a inscrição na Segunda Chamada.

Permanecemos a disposição para quaisquer esclarecimentos,


Walter do Vale Junior
Coordenador de Segmento
EJA - ISBA




sexta-feira, 7 de março de 2014

Horário das aulas 2014.1

Oi gente, tudo bem?

Abaixo seguem os horários das turmas do 1o. Semestre de 2014:
(basta clicar na imagem para ampliá-la)

ESTÁGIO 8 (8ª SÉRIE) - ENSINO FUNDAMENTAL:

 NÍVEL I (1º ANO) - ENSINO MÉDIO:
   
NÍVEL II (2º ANO) - ENSINO MÉDIO:
  
NÍVEL III (3º ANO) - ENSINO MÉDIO:
Qualquer dúvida, entrem em contato.


Att.

Walter do Vale Junior
Coordenador do Segmento - EJA