No último sábado (18 de maio de 2013), tivemos uma reunião com os professores e surgiram algumas dúvidas, vindas das turmas, que foram analisadas pela equipe.
Assim, ficou acertado que:
a)
A coreografia é da música-tema;
b)
O livro de receitas terá 10 receitas, em média, por livreto e a turma deverá
providenciar 70 exemplares (20 para distribuição entre os professores que farão
a avaliação e os demais para distribuição no dia do evento);
c)
importância da música-tema (o trabalho tem de ser centrado na música-tema!!!!);
d)
qualquer material de comunicação antes tem de passar pelo professor de Língua
Portuguesa da turma, para revisão, que depois devolverá a turma ou, se for para
publicação no blog ou facebook da EJA, repassará para a Coordenação;
e)
a avaliação da propaganda levará em conta também a quantidade de visualizações
(blog) e “curtidas” (facebook);
f)
A função do professor(a) “padrinho/madrinha” é de orientar a turma, ajudar na
organização, mas o trabalho é da turma!!!!
g)
o tempo de apresentação é o tempo de duração da música.
Caso surjam novas dúvidas, repassem para os professores ou para a Coordenação/Orientação.
Abraços a todos:
Walter do Vale Junior
Coordenador do Segmento
EJA- ISBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário