segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tira-dúvidas sobre o projeto "Luiz Gonzaga"

Oi Gente, tudo bem?

No último sábado (18 de maio de 2013), tivemos uma reunião com os professores e surgiram algumas dúvidas, vindas das turmas, que foram analisadas pela equipe.

Assim, ficou acertado que:



a) A coreografia é da música-tema;
b) O livro de receitas terá 10 receitas, em média, por livreto e a turma deverá providenciar 70 exemplares (20 para distribuição entre os professores que farão a avaliação e os demais para distribuição no dia do evento);
c) importância da música-tema (o trabalho tem de ser centrado na música-tema!!!!);
d) qualquer material de comunicação antes tem de passar pelo professor de Língua Portuguesa da turma, para revisão, que depois devolverá a turma ou, se for para publicação no blog ou facebook da EJA, repassará para a Coordenação;
e) a avaliação da propaganda levará em conta também a quantidade de visualizações (blog) e “curtidas” (facebook);
f) A função do professor(a) “padrinho/madrinha” é de orientar a turma, ajudar na organização, mas o trabalho é da turma!!!!
g) o tempo de apresentação é o tempo de duração da música.     

Caso surjam novas dúvidas, repassem para os professores ou para a Coordenação/Orientação.

Abraços a todos:

Walter do Vale Junior
Coordenador do Segmento
EJA- ISBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário